You will get all you want in life – Meu muito obrigado à todos vocês.

No universo empreendedor, falamos todos os dias sobre metas, métricas, inovação, escalabilidade e mais um milhão de fatores fundamentais para atingir o sucesso.

Poucos falam em ter amigos e ajudar o próximo.

Na assinatura de email do Hiten Shah (Co-founder da Kissmetrics), descobri esta frase:

“You will get all you want in life if you help enough other people get what they want.” — Zig Ziglar


E durante o processo de votação, o que mais percebi foram pessoas me ajudando a conseguir o que eu queria. Todas as pessoas dedicaram tempo de suas vidas e votaram!

Recebi screenshots dos votos, emails dizendo que “no escritório todo mundo está votando”, acompanhei dezenas de compartilhamentos, vi repetidas vezes mensagens de amigos em grupos do Whatsapp e falei por Skype com meus amigos mentores que me ajudaram a enxergar que se era importante para o negócio vencermos essa etapa, então eu deveria desligar um pouco as outras coisas e abraçar essa missão até garantir o sucesso dela.

Muito obrigado. Mesmo.

Você pode ver o anúncio oficial direto do blog do Evernote clicando aqui.

Dessa vez não quero correr o risco de listar nomes de cada um que ajudou porque com toda certeza, eu acabaria esquecendo de alguém que meteu a mão na massa e isso não seria justo. Sintam-se abraçados!

Vocês vão conseguir tudo que querem na vida.

Agora só falta a última etapa. See you in San Francisco!
Time @getblogo, parabéns pela vitória!

Deixe um comentário

