Minha 6a Campus Party e mais um post para contar histórias…

Já escrevi sobre a Campus Party algumas vezes. Mas não quero que você, que está lendo esse post agora, clique no link e perca atenção no texto. Vou manter o mistério por algum tempo e colocar os links dos meus posts antigos ao longo da sua leitura… 😉

Nos últimos 6 anos estive presente na Campus. Foram 6 edições completamente diferentes uma da outra e em cada uma delas assim como a minha participação nelas. Fui de campuseiro à patrocinador do evento, passando por palestrante magistral à curador da área de empreendedorismo.

Posso dizer no jargão futebolístico que joguei nas 11 posições dentro de Campus. Não consegui evitar o trocadilho, me desculpe. 

Resumindo cada edição em um tweet ficaria assim:

Em 2010 fui como campuseiro com direito a barraca no camping. Provávelmente a edição mais divertida de todas pois a única coisa que eu, junto com meu grande amigo Dudu tínhamos para fazer era se divertir e conhecer pessoas. 

Em 2011 criamos um projeto mobile pela Sync e decidimos participar da competição “Campuseiros Empreendem” e levamos o 1o lugar com direito a checão de R$5.000,00 e um Xbox 360 novinho entregue pela queridíssima Silvia Valadares da Microsoft. Foi provávelmente a edição com maior adrenalina de todas.

Em 2012 voltamos em grande estilo como patrocinadores da Campus. Montamos um stand fodástico, todo de vidro e focado na experiência interativa com o Crossfy, nosso projeto na época. Fui convidado também como palestrante magistral e tive a honra de falar no mesmo palco que outros grande como Buzz Aldrin falaram. Foi a edição com maior nível de vaidade de todas.

Em 2013 depois de tantas participações, fui convidado para ser curador do palco de empreendedorismo da Campus. Era uma época em que o cenário de startups estava começando a ferver na mídia e com o apito na mão consegui levar todas as pessoas que na época faziam acontecer no ecosistema. O palco contou com palestras fantásticas como a mesa das aceleradoras, a mesa dos investidores, a apresentação do programa Startup Brasil e palestras individuais de empreendedores como Marco Gomes, Gustavo Caetano e muitos outros. Foi a edição com maior carga de trabalho de todas, terminei completamente desgastado e acabado.

Em 2014 voltei como curador dividindo a missão com os amigos Eiran Símis, Guilherme Junqueira e Márcio Brito do Sebrae. Sendo sincero, em 2014 não fui responsável por muita coisa e o show ficou por conta deles. Tive o prazer de subir ao palco e palestrar em 3 atividades, incluindo um bate papo sobre falhas e empreendorismo com o Horácio Poblete e o Maurílio Alberlone, além de participar da 1a edição do UFC das Startups com o Bio Veiga, Juan Bernabó e Guilherme Junqueira. Foi a edição com mais amigos no palco de todas e também a edição em que eu entendi que meu papel alí estava terminando…

Em 2015 eu volto de novo. Não como curador, nem patrocinador, nem participante de desafio. Volto como palestrante e vou participar de 3 painéis que conto com mais detalhes nesse post aqui.

Será um prazer ter você como participante e um prazer maior ainda descobrir qual será o resumo final de mais uma Campus Party! Até lá!

Anúncios

Um comentário sobre “Minha 6a Campus Party e mais um post para contar histórias…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s